quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tiririca quer trabalhar na Comissão de Educação e Cultura da Câmara!

Tiririca quer trabalhar na Comissão de Educação e Cultura da Câmara!

O deputado eleito teve que fazer teste de alfabetização

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), conhecido como Tiririca, afirmou nesse domingo que tem planos de participar da Comissão de Educação e Cultura da Câmara. "Quero trabalhar na área de educação e cultura. É o que o partido também quer", disse o deputado eleito, ao sair do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação é do jornal Folha de S. Paulo. Tiririca não mencionou os projetos que tem para a área.

Saiba mais...
Tiririca recebe alta médica em São Paulo
Tiririca prova que não é analfabeto e escapa de ficar sem cadeira na Câmara
O deputado foi eleito com votação recorde de 1,3 milhão de votos e teve que passar por um teste de alfabetização aplicado pela Justiça Eleitoral. Tiririca leu uma notícia de jornal e fez um ditado com uma frase de 10 palavras. Segundo ele, o episódio está superado.

Nesse domingo, o deputado recebeu alta médica e passa bem. Na sexta-feira, ele foi internado para a retirada de pedras na vesícula. Apesar de não ter sido uma urgência, Tiririca teria optado realizar a cirurgia de retirada das pedras na sexta, para que ele pudesse voltar às suas atividades políticas tranquilamente, segundo assessoria de imprensa do novo parlamentar.
Ele deve ir para Brasília nesta segunda-feira para se preparar para a cerimônia de posse do Congresso Nacional, que acontece na terça-feira.
Acompanhe também o EM.com pelo Twitter
Caros usuários,
Devido à má utilização da ferramenta de comentários por uma pequena parcela dos nossos leitores, fomos obrigados a retirar temporariamente esta opção. Esperamos retornar em breve, acreditando no bom senso de nossa audiência para o bom e correto uso desta importante ferramenta de debate público.
Compartilhe
Twitter Facebook Windows Live del.icio.us Yahoo Technorati Digg


Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário